segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tiffany´s Blue Box Cake

Este é meu bolo caixinha da Tiffany´s, The Blue Box!
Este ano a vitrine de Natal da Tiffany´s em Ny, esta insuperável.Ok, eu sou suspeita, pois adoro carrosséis, são lúdicos, oníricos, lindos.

Para entrar no clima de Natal, umas das campanhas de Natal da Tiffany´s que eu acho linda.
"For Someone Extraordinary", para vc, meu amor.

This is my Tiffany´s blue Box Cake!

This Year the Christmas Display of Tiffanys in NY is just amazing!! Ok, I love Carrousel, is beautiful, playflu,dreamlike...

Tiffany´s display, NY Christmas 2011.

Tiffany´s display, NY Christmas 2011.



To get into Christmas, the 2010 Tiffany´s Christmas advertisement that I like very much.
"For Someone Extraordinary" ... like you, my love.

http://www.youtube.com/watch?v=ykfmQ-8h4pU&feature=related

Um comentário:

  1. Gostei do bolo em formato de presente! Muito fofo!!

    Bjs

    Milena (namorada do Thiego)
    http://modaquevejo.blogspot.com/

    ResponderExcluir